Criada em 1985, a DLM Propaganda nasceu do sonho de dois amigos: José Roberto De Lalibera e Josevaldo Mello (i.m.), que trouxeram para o interior de São Paulo a experiência adquirida em grandes agências como Leo Burnett e Young&Rubican. Com vasta expertise ao longo desses anos no mercado de Rio Preto e sob o comando de José Roberto, a DLM Comunicação é responsável por inúmeras campanhas, marcas e embalagens de sucesso para seus clientes ao longo da sua história. Em 2015, a DLM ganha reforço da segunda geração ao agregar em sua direção Marcelo De Lalibera, que traz para a casa novos conhecimentos adquiridos no mercado junto a grandes agências e empresas multinacionais e uma visão mais conectada com mundo digital. Movida sempre por desafios, a DLM está preparada para atender com excelência e competência aos mais variados tipos de segmentos e de negócios, oferecendo um trabalho eficiente e eficaz na comunicação 360º.
97
+800
+900
Em constante evolução, a DLM atua, integrando com estratégia e criatividade, as mais diversas áreas da comunicação, clientes e seus diferentes públicos. Sua premissa central está em alcançar todos os objetivos do cliente com foco em resultados notáveis.
Trabalhamos todo o processo de gestão contínua da marca para torná-la não só parte integrante da vida do público consumidor, mas um bem admirado, desejável e inesquecível. Nosso trabalho vai da criação da identidade visual, passando pelo naming e storytelling até a comunicação tradicional, seja ela impressa, eletrônica ou de campo. Um bom trabalho de branding mantém a atenção do cliente, gerar reconhecimento, admiração e lealdade.
Temos uma longa expertising na elaboração de estratégias para criar valor e construir relacionamentos saudáveis e frutíferos entre as marcas e seus clientes. Marketing bem feito tem que chamar a atenção dos clientes e gerar as respostas esperadas.
Com inúmeros trabalhos de packing, para os mais diversos seguimentos, estamos aptos e sempre buscando oferecer soluções de desenvolvimento de embalagem capazes de gerar as melhores reações nos consumidores. Packing é mais que apresentar o produto numa roupagem bacana, é proporcionar uma experiência prazerosa entre o produto e o consumidor.
Em constante evolução, a DLM atua, integrando com estratégia e criatividade, as mais diversas áreas da comunicação, clientes e seus diferentes públicos. Sua premissa central está alcançar todos os objetivos do cliente com foco em resultados notáveis.
A equipe da DLM é multidisciplinar. Formada por profissionais de larga experiência mesclada com jovens talentos das mais diversas áreas da Comunicação Social e Design, soma assim conhecimento e dinamismo.